O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 set 2011 - 11h32

Espero que não me cortem de novo!

1.- Manifesto de ex-Presidentes: ajudou ‘ne que’?

2.- Por que o meu grandioso MCP não assume, ou melhor, põe a cara desde já?

3.- De nada adianate ficarmos chorando o leite derramado: é só revermos os textos (aqui publicados) e poderemos antever o que todos esperavam.

4.- Nos meus 18 anos de ‘banco’ continuo perguntando: por que a necessidade de levar o gol para depois demosntrar a reação. Até os narradores baianos cobraram do (ex) Furacão a tamanha covardia.

5.- Jogador (ou atleta, ou…) que se preocupa com o seu visual… não é de M**** nenhuma (Renan e sua vasta cabeleira: os cabelos atrapalham a sua visão para frente… só passinho de lado) (Nieto: o rabinho de cavalo paraguaio desequilibra a sua postura… pois cabecear que é bom… NADA).

6.- O que interessa no momento é a construção da Arena ($$$$$$) o resto é conversa (pena que não publicaram o meu texto anterior e muito menos a entrevista na Band do MCP).

7.- Vamos continuar com a mensalidade em dia… e continuar rezando (e muito)…

Eu ainda acredito em milagres!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…