O Atlético está exatamente onde merece
Não existem zebras em um campeonato longo e de pontos corridos. Via de regra o melhor time é o campeão e os quatro piores são rebaixados.
Se uma equipe passa 24 de 25 ro dadas entre os 4 piores, não é por acaso, não é uma má fase. É por que o time é ruim, não foi planejado e não vai dar certo em nenhum momento.
Com muito pesar no peito escrevo isso, é duro adimitir. Porém, ignorar este fato é ainda mais perigoso, e foi exatamente isso que nossos administradores fizeram.
Depois de fazer um razoável (e nào mais que isso)campeonato em 2010, a diretoria comemorou o quinto lugar como se fosse grande coisa, como se fosse um título. Desmantelou o ponto forte da equipe que era a marcação e abusou do direito de fazer laboratório e de torrar tempo e dinheiro com as mais bizarras contratações.
Sem visão, ignorou derrotas para times semi-amadores no estadual e na copa do Brasil e insistia com o discurso irreal que disputaríamos o título ou iríamos para Libertadores.
Agora que já encara o lâmina da degola, cai na real e tenta atabalhoadamente consertar o calhambeque em pleno movimento e nem sequer tem competência para contratar um mísero atacante, e lá se foram 3 mêses.
O pior de tudo é agora, depois de toda esta defecação (me perdoem o linguajar), vir na maior desfarsatez, pedir novamente a ajuda da torcida, pedir a união de todos ex presidentes, implorar pela força da arquibancada para nos salvar do pior.
É sr. Marcos Malucelli, ninguém resiste à tamanha falta de competência e você já escreveu seu nome como pior presidente da história do Furacão. É a versão atleticana do Gionédis…