O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 set 2011 - 19h01

A derrota é a vitória da incompetência

A diretoria atleticana tanto errou que hoje, a mais de dez jogos do fim do campeonato, já estamos moralmente rebaixados para a segundona.

Temos um time de jogadores em fim de carreira e já solapados pelas orgias noturnas e o pior, sem qualidade para exercer a profissão de atleta profissional.

Só nos resta o consolo de que o rebaixamento do clube é também péssimo para os jogadores pois vão ficar marcados nacionalmente como responsáveis pela queda de um dos tradicionais clubes da primeira divisão.

Temos no elenco um ou outro jogador que seria titular noutros times da brasileiros, o David e o Manoel o resto é o resto mesmo.

Não é demais lembrar que em anos anteriores sempre estávamos à beira da zona de rebaixamento e ao final sempre nos safamos, por pura sorte. E nós torcedores, sempre alertando que o time era fraco.

Pois é, neste ano a diretoria se superou, formaram esse time aí.

O resultado todos sabemos!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…