Juiz ladrão, mas…
Tudo bem que o juiz vez uma lambança no jogo, mas convenhamos, a gente também não vez a nossa parte do dever de casa direito. Mesmo com a mão grande do juiz atuando no jogo o placar final era para ser de 2×1 para nós, se não tivéssemos desperdiçado o pênalti ao nosso favor.
Infelizmente está é a verdade, o resto é desculpa. E o que fazer agora? Sem dúvidas alguma é rezar muito por um milagre, outra é torcer por está bolerada que o MMolengocello contratou jogar pelo menos uns 10% do que está jogando os times acima na classificação para a Libertadores e ainda torcer por derrotas do Bahia, Ceará e Atlético Mineiro que estão a nossa frente e que se houver um pouco de boa vontade e esforço aliado a competência a gente consegue sair deste mar de lama que o digníssimo senhor Presidente do Clube e seus auxiliares de direção nos colocaram este ano.
Na teoria seria isso, mas até agora a prática nos diz que é uma utopia isso acontecer. E como eu não vou desistir até o apito final deste campeonato brasileiro, irei rezar, torcer e espero não sentir a traição cometida contra nós neste final do ano e acabar com raiva devido ao rebaixamento. Chances existem mesmo que remotas, e só depende desta bolerada resolver a situação para que no final do ano a gente fique na primeira divisão. Se não o pepino fica na mão do sucessor do MMolengocello.
Boa sorte à nós e que possamos dar a energia das arquibancadas a estes boleros não tem até agora. E parabéns a torcida atleticana que ao demonstrar a sua indignação, foi através de cantos e protestos verbais. A lambança foi realizada pelos perus de fora.