Lopes revela que Paulo Baier não se sentiu bem para bater o pênalti
O primeiro tempo do empate do Atlético-PR com o Fluminense não estava para o Furacão. Além de errar muitos passes no meio-de-campo e não conseguir criar boas jogadas, o meia Cléber Santana desperdiçou um pênalti que poderia mudar a história do jogo.
Arbitragem cria revolta no Atlético-PR dentro e fora do campo
Os jogadores do Atlético-PR carregaram um sentimento de inconformismo com o empate sofrido contra o Fluminense nos acréscimos da etapa complementar. Em Curitiba, o árbitro Wagner Reway foi considerado o culpado pelo resultado do compromisso válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Atlético-PR terá quatro desfalques na próxima rodada, diante do Internacional
Não bastasse sua situação dramática na classificação do Brasileiro, o Atlético-PR sofre com desfalques na fase decisiva no campeonato. No próximo jogo, diante do Internacional, domingo que vem, o time não contará com quatro jogadores, todos suspensos no tumultuado empate com o Fluminense, no sábado.
Atlético pretende formalizar reclamação contra arbitragem
O Atlético deve fazer uma representação nesta semana junto à CBF para reclamar do árbitro Wagner Reway, do Mato Grosso. O juiz foi muito questionado por marcar mais faltas a favor do Fluminense no sábado e, principalmente, pelo pênalti marcado aos 46 do segundo tempo, o que gerou o gol de empate do time carioca.
Lopes reconhece: Atlético-PR perdeu chance preciosa de vencer
O técnico Antônio Lopes reforçou a lista de insatisfeitos com a atuação do árbitro Wagner Reway, do Mato Grosso, no empate do Atlético-PR contra o Fluminense, na Arena da Baixada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o técnico sabe que seu time não conseguiu convencer e fez questão de admitir as falhas na entrevista coletiva pós-confronto.
Em má fase, Atlético-PR recebe notícia da convocação de Guerrón
Com dificuldades de melhorar o desempenho no Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR ainda terá um desfalque importante no início de outubro. O atacante Guerrón não estará à disposição em duas rodadas do torneio nacional. Portanto, o time irá perder força ofensiva.
>
A situação do Atlético-PR não é nada boa. O time está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, e não vence há três rodadas. Mas parece que a nuvem negra não quer sair da Arena da Baixada. Para a próxima rodada, contra o Internacional, em Curitiba, o técnico Antônio Lopes terá quatro desfalques.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…