26 set 2011 - 6h43

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Lopes revela que Paulo Baier não se sentiu bem para bater o pênalti
O primeiro tempo do empate do Atlético-PR com o Fluminense não estava para o Furacão. Além de errar muitos passes no meio-de-campo e não conseguir criar boas jogadas, o meia Cléber Santana desperdiçou um pênalti que poderia mudar a história do jogo.

 

Arbitragem cria revolta no Atlético-PR dentro e fora do campo
Os jogadores do Atlético-PR carregaram um sentimento de inconformismo com o empate sofrido contra o Fluminense nos acréscimos da etapa complementar. Em Curitiba, o árbitro Wagner Reway foi considerado o culpado pelo resultado do compromisso válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Atlético-PR terá quatro desfalques na próxima rodada, diante do Internacional
Não bastasse sua situação dramática na classificação do Brasileiro, o Atlético-PR sofre com desfalques na fase decisiva no campeonato. No próximo jogo, diante do Internacional, domingo que vem, o time não contará com quatro jogadores, todos suspensos no tumultuado empate com o Fluminense, no sábado.

 

Atlético pretende formalizar reclamação contra arbitragem
O Atlético deve fazer uma representação nesta semana junto à CBF para reclamar do árbitro Wagner Reway, do Mato Grosso. O juiz foi muito questionado por marcar mais faltas a favor do Fluminense no sábado e, principalmente, pelo pênalti marcado aos 46 do segundo tempo, o que gerou o gol de empate do time carioca.

 

Lopes reconhece: Atlético-PR perdeu chance preciosa de vencer
O técnico Antônio Lopes reforçou a lista de insatisfeitos com a atuação do árbitro Wagner Reway, do Mato Grosso, no empate do Atlético-PR contra o Fluminense, na Arena da Baixada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o técnico sabe que seu time não conseguiu convencer e fez questão de admitir as falhas na entrevista coletiva pós-confronto.

 

Em má fase, Atlético-PR recebe notícia da convocação de Guerrón
Com dificuldades de melhorar o desempenho no Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR ainda terá um desfalque importante no início de outubro. O atacante Guerrón não estará à disposição em duas rodadas do torneio nacional. Portanto, o time irá perder força ofensiva.

 

>
A situação do Atlético-PR não é nada boa. O time está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, e não vence há três rodadas. Mas parece que a nuvem negra não quer sair da Arena da Baixada. Para a próxima rodada, contra o Internacional, em Curitiba, o técnico Antônio Lopes terá quatro desfalques.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…