Quando vamos terminar com 11?
Ia escrever este texto logo após o jogo de sábado (24/09), porém achei melhor esperar a rodada completa, porém acabei de ver o Atlético-GO empatar neste instante com o Palmeiras com 2 a menos, pode até perder o jogo, mas empatou. O que aconteceu contra o Fluminense foi de doer, um time em frangalhos, e ainda tivemos a sorte de na hora do gol a bola cair com o Paulo Baier, imagine se caísse com o Morro Garcia….
Nós, Atleticanos do interior, não temos a chance de assistir no campo a maioria dos jogos, e ontem, no momento do gol, gritei e abracei minha filha de três anos e sabe o que ela me falou? Papai, se sair mais um gol não me aperta muito forte. Olha só o que o Furacão me faz.
Sabe de uma coisa, talvez seja mesmo melhor cair do que ver na última rodada, caso o Atlético não caia, os dirigentes batendo no peito dizendo que ali bate um coração mais atleticano que o nosso, mostrando as veias do braço e gritando ‘aqui tem raça’, como se estivessem dando um título ao FURACÃO!
Quanto a arbitragem vamos parar de jogar a culpa pelo empate, batemos um pênalti ridículo, que só vi até agora argentinos acertarem (forte no meio) e o lance do gol, mais nada! Então o buraco é mais embaixo, gostaria de hombridade dos jogadores de admitirem o mau futebol ao invés de ver aquela cena ridícula de invasão de campo, a arbitragem foi ruim para ambos!
E para terminar, por favor, TERMINEM O PRÓXIMO JOGO COM ONZE JOGADORES!
Obs: acabou empatado Atlético-GO e Palmeiras!