Vale a pena dificultar o que já é difícil?
A atual situação em que nos encontramos já é por si só muito difícil. Para que possamos reverter o quadro é necessária a força e união de todos, e se tem uma coisa que não ajudará em nada na nossa recuperação é transformarmos nossa casa em um centro de brigas e pancadaria, seja dentro ou fora de campo. Já no jogo contra o Figueirense fiquei preocupado, pois ao chegar à Arena, começava um confronto entre as torcidas organizadas, e ontem o mesmo fato se repetiu tanto na entrada como na saída do jogo.
Sou frequentador da ARENA há muitos anos e sempre na companhia de minhas filhas, tendo orgulho de falar a todos do maravilhoso sentimento de segurança que temos seja dentro ou fora do estádio, de uma torcida maravilhosa que sabe superar os momentos difíceis e que sempre se uniu para ajudar, e transmitir energia positiva, mas hoje, com base nos últimos momentos vividos, estou preocupado.
Acredito que não é o momento de adotarmos uma política de querer resolver a coisa no braço, não vai mudar nada, o que o time necessita é de apoio e força, e aconteça o que acontecer é lutar até o fim.
E para os sócios, Dezembro está chegando, e é nossa obrigação quando for depositar nosso voto, é ter maior consciência de nosso ato, pois afinal, será eleito aquele que tiver o maior numero de votos, e somos corresponsáveis com seus resultados, seja pela ação ou pela omissão.