Vergonha
Como diz um colega também atleticano, temos que começar a ‘programar nossas agendas’ para assistir aos jogos às terças e sextas-feiras, e deixar as tardes de sábado para os jogos mais importantes da segundona.
Por mais que eu seja atleticano e, como tal, sempre acredito numa melhora, infelizmente com este time a nossa sina é mesmo a segunda divisão: um time que tem o Santana para bater o pênalti como ele bateu (com o time caindo pelas tabelas ele inventar de fazer aquilo foi, no mínimo, BURRICE, e uma demonstração de como os jogadores estão empolgados e correndo atrás de melhoras na tabela…), que tem o senhor Paulo Baier (de MUITAS HISTÓRIAS, mas agora com pouca perna) como artilheiro da temporada; que ainda não tem um ataque definido, e que é operado por qualquer juizinho, tanto fora de casa como aqui dentro; esse time não pode ser levado muito a sério.
Mas o pior é que faz menos de duas semanas que recebi DOIS e-mails dizendo que o CAP é o único time do Brasil que não está endividado. Isto é uma mostra clara de que os dirigentes não tem um pingo de vergonha na cara, e também que não estão nem aí com a equipe, pelo contrário, estão preocupados apenas com o próprio nariz.
Na verdade, o fato de termos o tal do superavit me deixa ainda mais envergonhado com a atual situação, e mostra a total incompetência da direção do time que, mesmo tendo a estrutura que tem o Atlético, o tal do superavit e, principalmente, a torcida que tem, não consegue tirar o time da situação em que se encontra.
E por falar em torcida, não posso deixar de comentar a barbaridade que a PM cometeu ontem. Ao chegar ao estádio, já havia presenciado uma covardia sem tamanho dos policiais que pediram a um piá de 1,60 metros pegar um tênis no chão e, aproveitando-se do fato de ele se abaixar, desceram, uns três policiais, umas boas sarrafadas no indefeso. E a mesma situação foi gravada pela TV dentro do estádio. E mais, o que foi o PM proferindo xingamentos? É engraçado que a PM é uma instituição que tenta impor respeito, mas não consegue ter respeito dentro dos seus próprios quadros…
E por essas e por outras, e principalmente, por ter que assistir aos jogos nas terças e sextas é que eu, diferente da nossa diretoria, estou morrendo de VERGONHA!