O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 set 2011 - 11h24

Lopes, a melhor defesa é o ataque

Gostaria de aproveitar este espaço para pedir ao Sr. Lopes que não recue totalmente o time após marcar um gol. Sei que ele é um técnico muito experiente mas não está dando certo este negócio de recuar totalmente o time para não levar gol. Cedo ou tarde o gol sai.

Isto aconteceu na Bahia e aconteceu na Arena. A defesa não aguenta Sr. Lopes, a pressão é muito grande. Se ficar ataque contra defesa, uma hora a bola entra ou sai um penalty (como aconteceu contra o Flu). Então, não abdique do ataque mantenha os atacantes ou pelo menos um que segure os zagueiros do adversário lá defesa deles. Mantenha um meia que possa alimentar este atacante num contra-ataque e que também segure seu marcador no campo deles. Se o senhor abdicar do ataque do jeito que está fazendo até o goleiro do adversário vai pra nossa área e aí não há quem segure.

Lopes, um time tem que ter, goleiro, zagueiros, meias e atacantes, se você tira um desses setores os outros não aguentam.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…