Marcos Malucelli assume o futebol rubro-negro
Principal nome da virada que livrou o Atlético do rebaixamento em 2008, o presidente Malucelli, em carta aberta publicada no site oficial do clube, assumiu o comando do futebol rubro-negro e responderá pelo encargo até o final de sua gestão.
“A partir de hoje o comando do futebol do CAP passa integralmente, sem intermediários, para as minhas mãos. (…) responderei diretamente por todas as ações que envidarão dar suporte à Comissão Técnica e aos nossos Jogadores para que busquem os resultados que precisamos para nos mantermos na elite do futebol nacional, que é o nosso lugar de direito, conquistado com a dedicação de muitos, famosos e anônimos. (…) não falharei com os atleticanos, mas principalmente, não falharei comigo”, diz trecho da carta.
Após experiências pouco satisfatórias com Ocimar Bolicenho e Alfredo Ibiapina (suspenso pelo STJD, após os incidentes havidos no último jogo contra o Palmeiras), o presidente do Conselho de Administração chamou para si a responsabilidade pela permanência na elite, aproveitando para conclamar a torcida a apoiar o time.
Confira aqui a carta na íntegra.