O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 set 2011 - 11h22

O caminho

Será que ninguém percebeu que o maior problema do Atlético está no meio campo? Se jogar a responsabilidade no Paulo Baier e Cleber Santana nós estaremos na segunda divisão!

A nossa defesa é sólida, temos um dos melhores volantes de macação, um ótimo zagueiro, mas não podemos ficar somente torcendo para não tomar gols! A ligação para os coitados dos nossos atacantes é precária, o time fica defensivo demais ,pois os dois laterais não saem, só defendem, o meio até faz uma marcação boa, mas quando precisa de um contra ataque rápido não temos este jogador velocista no meio campo que defina com um toque para os atacantes.

O Paulo Baier só pode jogar 45 minutos, não dá mais pra ele, o Madson corre corre mas sempre perde a bola, o Marcinho o mais consciente tenta mas ninguém consegue encostar nele, o time defensivamente é bom, mas para somar ponto só existe uma forma, é preciso fazer gols, ou existe outra opção?

Então está na hora do Antonio Lopes achar o caminho do gol que até agora não vejo este caminho no campeonato inteiro!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…