O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 set 2011 - 9h11

O delegado do apocalypse!

Tinha prometido não escrever mais esse ano após a contratação do retrógrado delegado Lopes, mas não resisti pela quantidade de erros que ele vem comentendo. O fato é que ele não consegue me desmentir uma única vez, uma única partida.

Antonio Lopes, que já era para estar aposentado há mais de cinco anos, não muda nunca. Ele conseguiu o impossível, PIORAR O TIME DO ATLÉTICO.
Todo mundo viu que o aventureiro, irresponsável e trampa do Renato Gaúcho conseguiu ao menos dar um padrão de jogo a esse bando de pernas-de-pau. O delegado não, ao contrário, tão logo assumiu, já desfez a única coisa boa que canalha gaúcho tinha deixado de herança: O conjunto, um padrão tático. Agora nada mais existe que lembre um time de futebo por aquelas bandas do CT do Caju.

Pior, o delegado promoveu outros pernas-de-pau inferiores aos que ele retirou de campo(Heracles, Renan Foguinho, Rodriguinho, Adailton, etc). A mais humilhante modificação que esse idoso ultrapassado fez foi o retorno do RAFAEL SANTOS, talvez o mais grosso dos zagueiros que vi jogar na vida. Um coveiro idiotizado de primeira.E não me venham dizer que ele é menos pior que o Fabrício. Não é.

De resto, o delegado do apocaypse, implantou sua ‘moderna tática’ de apostar no golzinho acidental, aquele feito de forma inesperada, na base da sorte absoluta e imediatamente recuar covardemente para a sua defesinha medíocre.Deu uma sorte danada contra o Flamengo e achou que tinha descoberto o ovo de Colombo para retirar o time da ZR.

A cada jogo a agonia cresce. O time, um amontoado de varzeanos, sem conjunto, sem noção tática, sem plano algum e sem nenhuma habilidade, tentando um gol vagabundo, por acaso, por acidente mesmo. Os torcedores reparam sempre que nenhuma bola sobra pra jogador atleticano, podem observar. Toda bola em disputa é do adversário e o delegadozinho com aquela voz esgarnissada a gritar na beira do campo sem qualquer resultado. Que tristeza para a torcida. Ninguém acredita que esse jurássico possa fazer algo de proveitoso pelo furacão.Todo mundo sente que a derrota ou quando muito, o empate, é iminente.

Enquanto isso o arremedo de diretor de futebol, o tal de Ibiapina fica inerte,como um zumbi. Não contrata mais ninguém, jogou a toalha. O Paulo Rink jogando poker e ganhando o salário no mole e o Presidente Banana escondido em algum buraco por aí afora.

Em toda a minha vida de torcedor do Atlético nunca vi tamanho descaso, tanto desamor e tamanha incompetência pelo rubro-negro. Assim, Antonio Lopes, Alfredo Ibiapina, Paulo Rink e Marcos Malucelli se transformaram nos Qutro Cavaleiros do Apocalypse. Que salvação então terá o Furacão?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…