28 set 2011 - 6h39

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Malucelli assume futebol e admite erros
O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, anunciou ontem pela manhã que está assumindo o comando do departamento de futebol do clube. O anúncio ocorreu em carta no site oficial pela manhã e em entrevista coletiva à tarde. -A partir de hoje o comando do futebol do CAP passa integralmente, sem intermediários, para as minhas mãos-, avisou Malucelli.

 

Atlético-PR anuncia início das obras da Arena para o dia 4 de outubro
Mesmo sem a confirmação das empresas que irão realizar a obra e nem a origem do dinheiro que irá pagar o investimento, o Atlético-PR anunciou para o dia 4 de outubro o início das obras de ampliação e reforma da Arena da Baixada para a Copa do Mundo de 2014. A reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do clube, que ocorreu na noite desta terça-feira, também estipulou um teto de R$ 180 milhões nos gastos.

 

Presidente, Malucelli acumula função de diretor de futebol no Furacão
O presidente do Atlético Paranaense, Marcos Malucelli, alvo de críticas dos torcedores por sua atuação no cargo, sendo responsabilizado pela crise que levou o time a uma campanha pífia no Campeonato Brasileiro 2011, resolveu tomar as rédeas do futebol profissional. Sem Alfredo Ibiapina, suspenso pelo STJD, o dirigente assume o cargo de diretor de futebol.

 

Conselho do Atlético-PR discute plano final para início das obras da Arena
Ainda sem saber de onde sairá o dinheiro, o Atlético-PR tenta dar o pontapé inicial nas obras de reforma da Arena da Baixada, a partir da semana que vem. No início da noite desta terça-feira, o Conselho Deliberativo se reúne mais uma vez para discutir o plano final para o empreendimento, que será apresentado pela Comissão Interna encarregada dos assuntos para a Copa de 2014.

 

-Eu errei-
Marcos Malucelli mudou o re­­pertório. Desta vez o presidente do Atlético não colocou a cul­­pa em gestões anteriores. E nem po­­deria. Ao assumir oficialmente a direção de futebol do Fura­­cão, em substituição a Alfredo Ibiapi­­na, suspenso pelo STJD, o dirigente se viu obrigado a admitir os equívocos cometidos por sua gestão nesta temporada, o que acabou le­­van­­do o clube a penar na zo­­na de rebaixamento do Bra­­si­leiro – é o antepenúltimo co­­locado, com 24 pontos.

 

Presidente, Malucelli acumula função de diretor no Atlético-PR
O presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, alvo de críticas dos torcedores por sua atuação no cargo, sendo responsabilizado pela crise que levou o time a uma campanha pífia no Campeonato Brasileiro 2011, resolveu tomar as rédeas do futebol profissional. Sem Alfredo Ibiapina, suspenso pelo STJD, o dirigente assume o cargo de diretor de futebol.

 

Alfredo Ibiapina não é mais diretor de futebol do Furacão
Com a suspensão de 140 dias imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a diretoria do Atlético-PR decidiu não manter Alfredo Ibiapina como diretor de futebol do clube. O presidente Marcos Malucelli, chamou a responsabilidade e em carta oficial, divulgada no site oficial do clube, prometeu melhorias no Furacão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…