28 set 2011 - 6h39

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Malucelli assume futebol e admite erros
O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, anunciou ontem pela manhã que está assumindo o comando do departamento de futebol do clube. O anúncio ocorreu em carta no site oficial pela manhã e em entrevista coletiva à tarde. -A partir de hoje o comando do futebol do CAP passa integralmente, sem intermediários, para as minhas mãos-, avisou Malucelli.

 

Atlético-PR anuncia início das obras da Arena para o dia 4 de outubro
Mesmo sem a confirmação das empresas que irão realizar a obra e nem a origem do dinheiro que irá pagar o investimento, o Atlético-PR anunciou para o dia 4 de outubro o início das obras de ampliação e reforma da Arena da Baixada para a Copa do Mundo de 2014. A reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do clube, que ocorreu na noite desta terça-feira, também estipulou um teto de R$ 180 milhões nos gastos.

 

Presidente, Malucelli acumula função de diretor de futebol no Furacão
O presidente do Atlético Paranaense, Marcos Malucelli, alvo de críticas dos torcedores por sua atuação no cargo, sendo responsabilizado pela crise que levou o time a uma campanha pífia no Campeonato Brasileiro 2011, resolveu tomar as rédeas do futebol profissional. Sem Alfredo Ibiapina, suspenso pelo STJD, o dirigente assume o cargo de diretor de futebol.

 

Conselho do Atlético-PR discute plano final para início das obras da Arena
Ainda sem saber de onde sairá o dinheiro, o Atlético-PR tenta dar o pontapé inicial nas obras de reforma da Arena da Baixada, a partir da semana que vem. No início da noite desta terça-feira, o Conselho Deliberativo se reúne mais uma vez para discutir o plano final para o empreendimento, que será apresentado pela Comissão Interna encarregada dos assuntos para a Copa de 2014.

 

-Eu errei-
Marcos Malucelli mudou o re­­pertório. Desta vez o presidente do Atlético não colocou a cul­­pa em gestões anteriores. E nem po­­deria. Ao assumir oficialmente a direção de futebol do Fura­­cão, em substituição a Alfredo Ibiapi­­na, suspenso pelo STJD, o dirigente se viu obrigado a admitir os equívocos cometidos por sua gestão nesta temporada, o que acabou le­­van­­do o clube a penar na zo­­na de rebaixamento do Bra­­si­leiro – é o antepenúltimo co­­locado, com 24 pontos.

 

Presidente, Malucelli acumula função de diretor no Atlético-PR
O presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, alvo de críticas dos torcedores por sua atuação no cargo, sendo responsabilizado pela crise que levou o time a uma campanha pífia no Campeonato Brasileiro 2011, resolveu tomar as rédeas do futebol profissional. Sem Alfredo Ibiapina, suspenso pelo STJD, o dirigente assume o cargo de diretor de futebol.

 

Alfredo Ibiapina não é mais diretor de futebol do Furacão
Com a suspensão de 140 dias imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a diretoria do Atlético-PR decidiu não manter Alfredo Ibiapina como diretor de futebol do clube. O presidente Marcos Malucelli, chamou a responsabilidade e em carta oficial, divulgada no site oficial do clube, prometeu melhorias no Furacão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…