Antes tarde do que nunca
Com a frase Eu errei, o MM admitiu publicamente que cometeu o maior erro que um dirigente poderia fazer. O erro da omissão.
Porque o erro da omissão?
Por ter abandonado o Clube Atlético Paranaense desde o início de sua gestão. Dando direitos a pessoas que não tinham vínculos afetivos para com o clube no Departamento de Futebol, depois não teve a humildade de ouvir atleticanos que vieram colaborar em sua gestão ao ponto de demitir um ícone do nosso futebol e sem dar explicações alguma foi atrás de outro técnico, mesmo sem que tivesse rompido oficialmente o contrato com o Geninho. Que até o momento é o técnico que está com o melhor índice entre os técnicos que comandaram este grupo de 2011. Fora isso, também contratou bem provavelmente jogadores por vídeo, pois não se consegue entender o gasto de R$ 4 milhões de dólares pelo El Morro que não trouxe resultado algum até o momento. Fora o gasto com o Guerrón e Nieto, que apesar de esforçados no meu ver ainda estão em divida com a torcida atleticana pela apoteótica apresentação em suas chegadas ao clube.
Isso é uma pequena amostra dos seus erros administrativos e relegando o futebol do clube em mãos de gente incompetente. Fora que durante sua gestão também cometeu o erro de colocar o Projeto Copa 2014 em um patamar de risco, já que estamos atrasados com o início da obra em dois anos. Outro erro grave de sua parte. Pois o Projeto Copa do Mundo 2014, não é um projeto pessoal do MCP e sim da Nação Atleticana que o apoiou desde a formação do embrião que início toda uma engenharia para modernizar a cidade e o senhor no alto de sua arrogância colocou quase tudo a perder. Graça ao MCP isso ainda pode ser um sonho possível de ser conquistado.
E como o espaço é curto, eu levaria como torcedor atleticano um dia ou dois inteiro enumerando os vários erros cometidos por sua gestão que o senhor não consegue identificar. Uma sugestão ao senhor é ler os diversos textos, artigos e comentários dos torcedores atleticanos que o senhor verá claramente os erros que foram realizados pelo senhor e seu grupo de amadores que estão pensando que o Clube Atlético Paranaense é um time de suburbana ao ponto de nos deixar rubros de vergonha pelo comentário infeliz, mas verdadeiro de um comentarista da Rede Globo que disse que o nosso gramado parecia um pasto. Isso também faz parte do rol dos seus erros.
Da minha parte como torcedor do Clube Atlético Paranaense eu torço pelo sucesso do clube e da reação milagrosa que nos possa levar ao fim deste vexame que não começou este ano, mas com o início de sua gestão. Portanto eu torço pelo sucesso do Clube Atlético Paranaense, e torço para que o próximo dirigente deste magnífico clube seja uma pessoa capaz e atleticana de sete costados para nos levar ao patamar que o senhor nos tirou.
Atleticano é aquele que não teme a própria morte. Um torcedor aguerrido e guerreiro. Boa sorte Clube Atlético Paranaense, este é o meu desejo.