No Atlético, Paulo Baier luta contra a -maldição do artilheiro-
A história não se trata apenas de queda de rendimento, que seria previsível pela brusca diferença entre as competições do primeiro semestre (o Campeonato Paranaense e os frágeis adversários das primeiras fases da Copa do Brasil) e do segundo semestre (o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana). Além desse obstáculo, os quatro jogadores enfrentaram também outros problemas.
Guerrón é apenas advertido e está liberado para enfrentar o Inter
O atacante Guerrón foi, por unanimidade de votos, apenas advertido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela expulsão diante do Flamengo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o equatoriano está liberado para enfrentar o Internacional, domingo, pela 27ª rodada, na Arena da Baixada.
Possível novidade no Furacão, Wendel faz contas contra a degola
Brigando por uma vaga entre os titulares do Atlético Paranaense, e com boa chance de ser uma das novidades para a partida diante do Internacional, no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o volante Wendel garante que o clima e de confiança no grupo. Mesmo com dificuldade para sair da zona da degola, o atleta rubro-negro quer fazer valer a boa estrutura que o Furacão oferece para trabalhar.
Após assumir futebol, Malucelli diz que Atlético-PR escapará do rebaixamento
Depois de assumir pessoalmente o comando do departamento de futebol, o presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, mostrou confiança de que o time escapará do rebaixamento para a Série B do Brasileiro. Comparando a atual situação com a de 2008, quando clube também esteve ameaçado, o dirigente considera o time melhor preparado.
Atlético coloca motivador na cruzada contra a degola
Um olhar no passado de pobreza dos jogadores para mostrar o poder de superação de cada um. É dessa forma que o motivador Maurino Veiga tem influenciado os atletas do Atlético desde o jogo contra o Fluminense, na última rodada. Mais uma jogada do Furacão para tentar fugir da zona de rebaixamento do Brasileiro.
Antônio Lopes arma Atlético-PR com três atacantes
Buscando tirar o Atlético-PR da zona de rebaixamento, o técnico Antônio Lopes vai realizar algumas mudanças na equipe. A principal delas será a escalação de três atacantes para o jogo contra o Internacional, no domingo, às 16h (de Brasília).
Malucelli admite falhas em sua gestão no Atlético
Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, o presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, comentou os problemas do Furacão no Campeonato Brasileiro. Para o mandatário, os diretores de futebol não podem ser totalmente responsabilizados pelo má campanha do clube.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…