29 set 2011 - 6h53

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

No Atlético, Paulo Baier luta contra a -maldição do artilheiro-
A história não se trata apenas de queda de rendimento, que seria previsível pela brusca diferença entre as competições do primeiro semestre (o Campeonato Paranaense e os frágeis adversários das primeiras fases da Copa do Brasil) e do segundo semestre (o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana). Além desse obstáculo, os quatro jogadores enfrentaram também outros problemas.

 

Guerrón é apenas advertido e está liberado para enfrentar o Inter
O atacante Guerrón foi, por unanimidade de votos, apenas advertido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela expulsão diante do Flamengo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o equatoriano está liberado para enfrentar o Internacional, domingo, pela 27ª rodada, na Arena da Baixada.

 

Possível novidade no Furacão, Wendel faz contas contra a degola
Brigando por uma vaga entre os titulares do Atlético Paranaense, e com boa chance de ser uma das novidades para a partida diante do Internacional, no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o volante Wendel garante que o clima e de confiança no grupo. Mesmo com dificuldade para sair da zona da degola, o atleta rubro-negro quer fazer valer a boa estrutura que o Furacão oferece para trabalhar.

 

Após assumir futebol, Malucelli diz que Atlético-PR escapará do rebaixamento
Depois de assumir pessoalmente o comando do departamento de futebol, o presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, mostrou confiança de que o time escapará do rebaixamento para a Série B do Brasileiro. Comparando a atual situação com a de 2008, quando clube também esteve ameaçado, o dirigente considera o time melhor preparado.

 

Atlético coloca motivador na cruzada contra a degola
Um olhar no passado de pobreza dos jogadores para mostrar o poder de superação de cada um. É dessa forma que o motivador Maurino Veiga tem influenciado os atletas do Atlético desde o jogo contra o Fluminense, na última rodada. Mais uma jogada do Furacão para tentar fugir da zona de rebaixamento do Bra­­sileiro.

 

Antônio Lopes arma Atlético-PR com três atacantes
Buscando tirar o Atlético-PR da zona de rebaixamento, o técnico Antônio Lopes vai realizar algumas mudanças na equipe. A principal delas será a escalação de três atacantes para o jogo contra o Internacional, no domingo, às 16h (de Brasília).

 

Malucelli admite falhas em sua gestão no Atlético
Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, o presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, comentou os problemas do Furacão no Campeonato Brasileiro. Para o mandatário, os diretores de futebol não podem ser totalmente responsabilizados pelo má campanha do clube.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…