Lopes testa Jenison, Wendel e Paulinho
O meia-atacante Jenison, o volante Wendel e o lateral-esquerdo Paulinho foram as novidades no time do Atlético no treino de ontem. Ainda sem contar com o meia Marcinho, que se recupera de lesão, o técnico Antonio Lopes escalou Marcelo Oliveira no meio-campo. O jogador vinha atuando na lateral-esquerda. Com isso, Paulinho retornou ao time.
Antônio Lopes prioriza marcação e bola parada em treinamento no CT
O técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, deu prioridade aos trabalhos de marcação e bola parada no treino desta quinta-feira, no CT do Caju. A atividade, que durou pouco mais de duas horas, começou com um aquecimento comandado pelo preparador físico Riva Carli. Depois, o treinador separou 21 jogadores em dois grupos.
Antônio Lopes descarta meta e foca no -jogo a jogo-
O Atlético/PR precisa de 21 pontos nos últimos 12 jogos do Campeonato Brasileiro para se livrar do rebaixamento. Com um aproveitamento de apenas 30,8% dos pontos, o rubro-negro paranaense precisa aumentar esta conta para 58%. Mesmo assim, o técnico Antônio Lopes pede foco sempre no próximo jogo.
Marcinho não treina e Antônio Lopes é obrigado a mudar formação do Atlético-PR
O meia Marcinho ainda não se recuperou de uma lesão muscular, como se esperava, e o técnico Antônio Lopes foi obrigado a mudar seus planos para a escalação do Atlético-PR. No treinamento desta quinta-feira, o treinador mexeu na escalação, tendo como principal novidade o meia-atacante Jenison, ex-júnior, que ainda não atuou no Brasileiro.
Indeciso, Lopes recua e prega a prudência
Antônio Lopes está indeciso. Depois de esboçar um Atlético ofensivo para enfrentar o Internacional, domingo, na Arena, o treinador recuou. Optou pela prudência, decretando o fim do esquema com três atacantes, dois armadores e apenas um volante.
Com muitos desfalques, Lopes testa mudanças no Atlético-PR
Visando à partida do próximo domingo diante do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, realizou uma série de modificações no time. Buscando implantar o novo sistema de jogo, o comandante deu a última cartada para livrar a equipe do rebaixamento, mas conta com dificuldade por conta dos desfalques.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…