30 set 2011 - 6h45

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Lopes testa Jenison, Wendel e Paulinho
O meia-atacante Jenison, o volante Wendel e o lateral-esquerdo Paulinho foram as novidades no time do Atlético no treino de ontem. Ainda sem contar com o meia Marcinho, que se recupera de lesão, o técnico Antonio Lopes escalou Marcelo Oliveira no meio-campo. O jogador vinha atuando na lateral-esquerda. Com isso, Paulinho retornou ao time.

 

Antônio Lopes prioriza marcação e bola parada em treinamento no CT
O técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, deu prioridade aos trabalhos de marcação e bola parada no treino desta quinta-feira, no CT do Caju. A atividade, que durou pouco mais de duas horas, começou com um aquecimento comandado pelo preparador físico Riva Carli. Depois, o treinador separou 21 jogadores em dois grupos.

 

Antônio Lopes descarta meta e foca no -jogo a jogo-
O Atlético/PR precisa de 21 pontos nos últimos 12 jogos do Campeonato Brasileiro para se livrar do rebaixamento. Com um aproveitamento de apenas 30,8% dos pontos, o rubro-negro paranaense precisa aumentar esta conta para 58%. Mesmo assim, o técnico Antônio Lopes pede foco sempre no próximo jogo.

 

Marcinho não treina e Antônio Lopes é obrigado a mudar formação do Atlético-PR
O meia Marcinho ainda não se recuperou de uma lesão muscular, como se esperava, e o técnico Antônio Lopes foi obrigado a mudar seus planos para a escalação do Atlético-PR. No treinamento desta quinta-feira, o treinador mexeu na escalação, tendo como principal novidade o meia-atacante Jenison, ex-júnior, que ainda não atuou no Brasileiro.

 

Indeciso, Lopes recua e prega a prudência
Antônio Lopes está indeciso. Depois de esboçar um Atlético ofensivo para enfrentar o Internacional, domingo, na Are­na, o treinador recuou. Op­­tou pela prudência, decretando o fim do esquema com três atacantes, dois armadores e apenas um volante.

 

Com muitos desfalques, Lopes testa mudanças no Atlético-PR
Visando à partida do próximo domingo diante do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, realizou uma série de modificações no time. Buscando implantar o novo sistema de jogo, o comandante deu a última cartada para livrar a equipe do rebaixamento, mas conta com dificuldade por conta dos desfalques.

 


 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…