O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 out 2011 - 13h57

Pode ser que eu esteja enganado

Pode ser que eu esteja equivocado, mas eu concordo com o Silvio Toaldo Júnior, quando, em seu texto ‘Antes tarde do que nunca’, ele sugere que talvez a única solução seja ‘derramar’ dinheiro em cima desses jogadores que aí estão para ver se conseguem evitar o decesso.

Não todos, mas grande parte do elenco é composta por atletas emprestados, que não tem nenhuma afinidade com o clube e muito menos com a cidade de Curitiba.

São pessoas que estão de passagem e, dentro de pouco mais de dois meses, retornarão para as suas bases, nas cidades de São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Porto Alegre, etc.

Não estarão nem um pouco preocupados se o Atlético ficará na série A ou na série B do Brasileirão. Seus empresários já terão conseguido vagas em outras equipes, e a vida deles continuará nos próximos campeonatos, sem que isso tenha afetado em nada nos seus bolsos e nas suas consciência.

Repito: pode ser que eu esteja enganado, mas não vejo outra forma de motivá-los.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…