Supostos milagres
Nós torcedores lamentamos que seja tarde. Toda crônica esportiva também deve lamentar o verdadeiro fracasso que é a administração Malucelli no Atlético.
A pior de todas as coisas que vejo no senhor Marcos Malucelli é a falta de postura deste para com os torcedores. Normalmente, diante dos fracassos, principalmente dentro de casa, ele deveria pelo menos vir até a imprensa para, como dizemos, ‘dar a cara para bater’.
Isto é o mínimo que esperávamos deste senhor e não o comportamento de rato que está fugindo de gato, que fica só na moita observando todos os movimentos, tudo que esta acontecendo pelo lado de fora.
Ele nos deve muitas explicações, não nos basta chegar a esta altura do campeonato vir até a imprensa e dizer que assume toda a culpa por esta vexatória campanha, isto é muito pouca coisa. Nos deve muito mais, satisfações, prestações de contas e algo muito maior e amplo que isto: Honra com H maiúsculo.
A história do Atlético, a tradição dele não poderia ser manchada com campanhas tão ridículas. É triste de ver o Atlético entrar em campo sem ambição de ganhar. É de chorar de ver jogadores não conseguirem fazer tabelas básicas. Ou de ver um time frouxo dentro de campo, totalmente recolhido em sua defesa como se de outro lado tivesse leões, quando na verdade do outro lado tem times limitados tanto quanto o Atlético como: Avaí, Bahia, Atlético Mineiro.
Infelizmente não acredito em supostos milagres, principalmente porque não vejo forças no Atlético nem para concorrer com candidatos diretos ao rebaixamento, a realidade que o Atlético infelizmente será mais um time carregando a bandeira paranaense na Série B na próxima temporada.