2 out 2011 - 18h07

Árbitro não marcou pênalti claro no primeiro tempo

Se a situação já não é boa, ser prejudicado pela arbitragem é ainda pior. E, infelizmente, isso vem sendo uma constante nos jogos do Atlético.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, o árbitro paulista Paulo César de Oliveira não assinalou um pênalti claríssimo a favor do Furacão. Marcelo Oliveira recebeu a bola na esquerda, adentrou a área e cruzou, mas a bola desviou no braço esquerdo – completamente esticado e descolado do corpo – do lateral Nei, ex-jogador do Atlético.

Apesar de estar muito bem colocado e ter visão completa do lance, Paulo César preferiu ignorar a penalidade máxima e mandou seguir o jogo, claramente prejudicando o Rubro-Negro.

Confira no vídeo abaixo a penalidade máxima ignorada pelo árbitro paulista:

Fonte: Globo Vídeos



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…