2 out 2011 - 18h06

Nieto encerrou jejum de quase cinco meses

Após quase cinco meses de jejum, o centroavante argentino Nieto finalmente reencontrou o caminho do gol – e fez logo dois – na partida contra o Internacional. O último tento marcado pelo gringo havia sido no jogo contra o Vasco, ainda pela Copa do Brasil, no dia 12 de maio.

Sofrendo com várias lesões ao longo da temporada, que não o permitem uma sequência de jogos, o camisa nove atleticano iniciou o jogo na tarde deste domingo como titular e, apesar de não ter feito uma grande partida e de ter perdido ao menos duas chances claras de gol, mostrou que a aposta do técnico Antônio Lopes foi acertada, marcando os dois gols da vitória rubro-negra sobre o Colorado.

A espera de quase cinco meses teve fim aos 13 minutos do segundo tempo. Marcinho, que entrou no intervalo, cruzou com muito veneno pela esquerda e Nieto, meio de peixinho, meio caindo, marcou de cabeça o seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro.

Oito minutos após ter aberto o placar, Nieto teve a chance de fazer seu segundo gol na partida, mas o atacante perdeu oportunidade incrível na frente do goleiro Muriel. Porém, aos 38 minutos da etapa final, o argentino se voltou a marcar de cabeça, após cruzamento certeiro de Edílson e botou números finais no embate entre Furacão e Colorado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…