Falta atleticano no Atlético!
Sábado de manhã fui com meu pai, minha mãe e meus dois irmãos comprar ingressos para o jogo contra o Inter. Eles moram no interior do Paraná, e como vieram me visitar aproveitaram para ir ao jogo, pois nunca tínhamos feito isso TODOS juntos.
Fiquei extremamente decepcionada com o péssimo atendimento da moça da bilheteria. E mais ainda em saber que minha mãe e meu irmão, que fazem faculdade mas não possuem carteirinha, não conseguiram comprar meia-entrada apresentando um declaração de matrícula.
Como sócia, fiquei muito irritada com a situação. Perguntei às atendentes do sócio Furacão onde eu poderia reclamar e, depois de muita insistência de minha parte, consegui um telefone.
Sinceramente no estado que o time está, precisando da torcida para apoiar, o Atlético praticamente está ‘dificultando’ os torcedores de irem aos jogos. Isso é ridículo e vergonhoso.
A pesar das irritações, a vontade de apoiar o Atlético foi maior e mesmo assim compramos os ingressos. Ainda bem que tudo isso valeu a pena e saímos com a vitória.
Para o Clube Atlético Paranaense dizer que é um time GRANDE é preciso um atleticano de verdade no comando (diretoria) para pensar no time, nos torcedores, em contratar jogadores de verdade (não esses mancos) e não apenas em dinheiro e marketing. Enquanto isso não acontecer, vamos sempre estar lá embaixo na tabela lutando para não cair.
Ah.. e aos iludidos com aquela frase de que ‘time grande não cai’ eu digo:
Time grande não se preocupa em cair. Time grande pensa em títulos.
Chega de só pensar em dinheiro, passou da hora de pensar em futebol.
Falta amor ao time, falta atleticano no Atlético!