3 out 2011 - 9h17

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Com dois de Nieto, Atlético vence o Inter
O Atlético encerrou um jejum de seis jogos sem vencer na Arena. Ontem à tarde, derrotou o Internacional, por 2 a 0, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A última vitória no local foi em 17 de agosto – 2 a 1 sobre o Cruzeiro.

 

Marcinho retorna após três jogos, dá assistência e recebe elogios de Lopes
O técnico Antônio Lopes garantiu, na semana passada, que o Atlético-PR não sofre de “Marcinho-dependência”. Mas neste domingo, na vitória sobre o Internacional, ficou clara a importância do jogador de 30 anos. Ele entrou no intervalo, no lugar do lateral-esquerdo Paulinho. Aos 13 minutos, o meia deu passe para o atacante Nieto abrir o placar. Aos 38, tocou para Edílson, que cruzou para o argentino marcar o segundo gol dele no jogo.

 

Delegado esconde jogo no Atlético-PR e pede o apoio da torcida
A vitória pro 2 a 0 sobre o Internacional deu ao Atlético Paranaense fôlego para lutar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e, principalmente, deu mais confiança ao torcedor que viu um bom futebol na Arena da Baixada. O técnico Antônio Lopes, que colocou em campo uma escalação um pouco mais ofensiva, chegando a utilizar dois meias criativos durante o jogo, espera ter encontrado a escalação ideal, mas não confirma se diante do Avaí segue o mesmo time.

 

Atlético-PR tem chance de deixar zona de rebaixamento na próxima rodada
A vitória por 2 a 0 sobre o Internacional fez o Atlético-PR subir para a 17ª posição na classificação do Brasileiro. O time ficou a 2 pontos do Cruzeiro, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Com isto, a equipe tem chance de deixar a degola na próxima rodada do campeonato, quando enfrenta o Avaí, em Florianópolis.

 

Rubro-Negro que tem raça
O nervosismo que pairava por toda a Baixada na tarde deste domingo (2) foi substituído por um sentimento de alívio após o apito final. Na base da raça e da entrega, sem nenhuma preocupação com técnica ou tática, o Atlético venceu o Inter­­nacional por 2 a 0, com dois gols do atacante Nieto.

 

Após vitória, Lopes admite escalar formação ofensiva no Atlético-PR
A vitória pro 2 a 0 sobre o Internacional deu ao Atlético Paranaense fôlego para lutar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e, principalmente, deu mais confiança ao torcedor que viu um bom futebol na Arena da Baixada. O técnico Antônio Lopes, que colocou em campo uma escalação um pouco mais ofensiva, chegando a utilizar dois meias criativos durante o jogo, espera ter encontrado a escalação ideal, mas não confirma se diante do Avaí seguirá o mesmo time.

 

Atlético-PR vence e volta a respirar na zona de rebaixamento
O Atlético Paranaense conseguiu fazer a lição de casa e, com uma vitória importante sobre o Internacional, por 2 a 0, volta a se animar na luta contra a zona da degola do Campeonato Brasileiro. O Furacão chega aos 27 pontos ganhos, mas permanece na zona de rebaixamento. Já o Colorado, com 40 pontos, perde uma chance de se aproximar dos líderes em um resultado ruim para quem quer chegar à Libertadores da América.

 

Atlético-PR comemora vitória sobre Internacional
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Internacional na tarde deste domingo, pela 27ª rodada do Brasileirão-2011, os jogadores do Atlético-PR foram até a torcida agradecer o apoio. O resultado deixou a equipe mais perto de sair da zona do rebaixamento. Ao falar com a imprensa, todos exaltaram a maneira aguerrida como a equipe se apresentou.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…