4 out 2011 - 9h14

Fabrício, Paulinho e Oliveira são dúvidas contra o Avaí

O zagueiro Fabrício, o lateral-esquerda Paulinho e o lateral/volante Marcelo Oliveira são dúvidas para a partida do Atlético contra o Avaí, no próximo domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os três se machucaram na vitória sobre o Internacional, no último fim de semana, e já iniciaram o tratamento no departamento médico na manhã de ontem.

Fabrício sentiu entorse no tornozelo, Paulinho machucou o joelho e Oliveira sofreu lesão na coxa. Para a zaga, o técnico Antônio Lopes conta com Rafael Santos, que fica à disposição após cumprir suspensão, e com Gustavo Araújo, que foi reserva diante do Colorado. Já para a lateral esquerda, Héracles é o favorito se Paulinho e Oliveira forem vetados pelo DM.

Desfalque certo para enfrentar o Avaí é o atacante Guerrón, que se apresenta à seleção equatoriana para o jogo contra a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, e para o amistoso contra os Estados Unidos, nos dias 7 e 11, respectivamente.

Enquanto tem três dúvidas e um desfalque certo para domingo, Lopes conta com os retornos do volante Deivid, do lateral-direita Wagner Diniz e do atacante Pablo que, assim como Rafael Santos, cumpriram suspensão diante do Inter.

O grupo do Atlético se reapresenta nesta terça-feira, quando treina em dois períodos no CT do Caju. O jogo contra o Avaí, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para 18h de domingo, na Ressacada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…