O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 out 2011 - 16h46

Jogo difícil

Não vamos nos iludir pela vitória sobre o Internacional. Foi uma vitória pelo menos para mim, inesperada. Eu acreditava em um empate, devido a nossa campanha e por enfrentar um clube que está na ponta de cima da tabela. Mas, futebol é assim mesmo, uma caixinha de surpresas, e foi bom para nós.

Agora temos o Avaí que mesmo sem a dupla de atacante titular merece o nosso respeito, pois é um clube que está na mesma situação que a nossa e lutando para não cair. Portanto não será um jogo fácil.

E mesmo que seja um jogo complicado pelo nosso histórico contra os catarinenses, eu acredito em uma vitória, se a nossa equipe tiver a consciência que somente nos interessa as vitórias nos próximos jogos para definitivamente sair desta situação vexatória para quem já foi campeão brasileiro.

Portanto a ordem é cautela, respeito e espírito guerreiro para vencer mais este jogo. Boa sorte Clube Atlético Paranaense, pois a minha torcida é pelo seu sucesso.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…