O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 out 2011 - 18h32

Botafogo, América Mineiro e Figueirense desde pequenininho

Quase tudo nesta vida tem seus lados bom e ruim. Por exemplo, se o seu time vai muito mal no campeonato, obriga-lhe a torcer por uma série de resultados e times a cada rodada, tornando o campeonato particularmente “emocionante”, pois sempre haverá, no mínimo, 04 partidas importantes nas quais você estará de olho.

Vejam a que nos remete a situação do CAP neste campeonato:

1) No sábado, 08/10, 18 horas, duas “partidaças” onde deveremos torcer fervorosamente por Botafogo e América Mineiro, contra Bahia e CAM, respectivamente;

2) No domingo, 09/10, mais duas, em que estaremos nos descabelando pelo CAP e acendendo velas para o Figueirense contra o Ceará;

3) Ah, já estava esquecendo, também no sábado vale uma secadinha nos coxos, para que cheguem na última rodada, contra nós, já sem nehuma chance, só pensando no novo estádio deles, o Arena P(d)inheirão ou Arena cOxAS (hahahaha….).

Enfim, como diria o Roberto Carlos cantor, “são tanta emoções” para um único final de semana, não é mesmo?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…