Inveja é uma b*** mesmo
Mudando um pouco o assunto sobre eleição no Atlético, sobre MM ou MCP, Copa e equipe de futebol. O que está chamando a atenção neste momento é o leilão do Pinheirão que ontem a FPF quis cancelar a qualquer custo. E por quê? Não conseguiram e nem também foi fechado à venda do Pinheirão. O que chama atenção, além disso, é a dívida que está para ser quitada junto ao Clube Atlético Paranaense, que está estipulada em R$ 15 milhões.
Como dinheiro é sempre bem vindo e ainda nesta quantidade então! Será muito bem vindo para composição de custeio do Clube Atlético Paranaense ou para construção da Arena FIFA. Só que temos de observar qual será o acordo que a Coxarada quer fazer com a gente para que isso seja concretizado a fim deles adquirirem o Pinheirão. Pois se forem os mesmos moldes que a construtora propôs ao Clube Atlético Paranaense eu fico feliz em saber que a coxarada será mais um clube sem teto….quáquáquá….é para rir, pois a mídia verde está soltando rojões em festejo à aquisição, e como sempre a verdade fica oculta. Mas não será eu o que vai dizer o tamanho da trolha que está coxarada irá levar pelos futuros 30 anos pela concessão que a empresa baiana irá ceder aos ervilhas pelo uso do Pinheirão, eles que descubram a verdade. Nós já sabemos e a rejeitamos.
Bom mas não era sobre o novo Monumental Pinga Mijo que eu queria escrever e sim mostrar que a nossa impressa é mesmo uma fdp. Vejamos por quê?
Quando foi noticiado o início das obras para adequação da Arena ao atendimento do caderno da FIFA, havia diversas manchetes dizendo que o Clube Atlético Paranaense estava construindo um estádio sem dinheiro, que o dinheiro investido é público e outras baboseiras que dá nojo até de ler. A verdade é que estes recursos serão divididos em três partes iguais e para bem esclarecer. A Copa não é do Clube Atlético Paranaense, e sim do Brasil e onde ela for realizada, como em Curitiba, até os trouxas, paquitas e ervilhas irão ser beneficiadas futuramente com os investimentos que forem realizados na cidade, como infra-estrutura das ruas, transporte, crescimento do turismo e outros benefícios que serão ao longo do tempo percebidos. Portanto é justa sim a divisão. Só que o custo do estádio após a sua adequação para a Copa será totalmente do Clube Atlético Paranaense, e isso está mídia verde não deixa claro aos cidadãos curitibanos e nem as paquitas histéricas que ficam postando asneira em jornal. Agora se eles quiserem dividir o custeio da Arena após a Copa, para mim tudo bem. Mas se não! Fiquem de boca fechada, que o negócio é coisa de gente grande e não de 171 como parece à negociação do Pinheirão.
Crime é o que se está se fazendo por trás dos panos que não é esclarecido pela mídia verde. Porque a FPF encaminhou uma documentação para cancelar o leilão e como está sendo esta negociação por fora com a construtora que se diz bem intencionada na aquisição da área e repassar a coxada o estádio construído em troca do Velho Pinga Mijo e do utópico CT do Atuba. Isso sim tem que ser esclarecido e saber se realmente o valor pago são os pedidos ou tem um desconto ai para facilitar a vida dos baianos e da coxarada. É por isso me propus a escrever sobre o assunto. Ficam atirando pedra na gente, mas esquecem que tem telhado de vidro.
E para mim a maracutáia está sendo feita no Alto da Glória e não na Baixada. Lá está bem claro tudo. De onde vêm os recursos e como serão empregados. Lá no lado norte a gente só sabe que eles querem o Pinheirão e a que preço, isso já é outra história.
Por isso que digo. A inveja é a maior praga da humanidade. Foi só o Clube Atlético Paranaense anunciar o início das obras que os trouxas já foram à mídia tentar puxar os holofotes para eles. Só que lá tem que clarear mais, pois para mim isso não é negócio é maracutai da FPF junto com os coxas e este grupo empresarial baiano. MP neles, pois nem a juiza queria avalizar o pedido deles.
E para deixar bem claro. Clube Grande só tem um no Paraná. É Clube Atlético Paranaense, que levou o nome do futebol paranaense ao conhecimento das Américas nos seus 87 anos de existência e os trouxas nos seus 102 anos quantas vezes foram até a final da Libertadores, quantas vezes participaram da Libertadores e da Sulamericana? Dá dó de vocês. Mas como não precisamos provar nada, fica aqui registrado o pedido. Provem que são maiores. E mais o três anos do MM já passou, agora vem à nova Era para o Clube Atlético Paranaense, mostrar mais uma vez para o Brasil, Américas e mundo quem é o bambambam do pedaço.
Realmente é de fazer rir está mídia verde. Bando de invejosos.