8 out 2011 - 14h34

Avaí faz treino com portões abertos à torcida

Adversário do Atlético amanhã em Florianópolis, o Avaí realizou na manhã deste sábado o último treino antes da partida marcada para às 18h. Para incentivar a equipe catarinense, que também luta contra o rebaixamento, o clube abriu os portões e teve o apoio de 1.128 torcedores na Ressacada, segundo o site oficial do Leão.

Durante aproximadamente uma hora e meia, a torcida apoiou o elenco com os tradicionais gritos de guerra e de apoio ao Avaí.

Para a partida contra o Furacão, o Avaí não poderá contar com o atacante William, que foi expulso, e o meia-atacante Robinho, que levou o terceiro cartão amarelo. O técnico Toninho Cecílio também cumpre suspensão imposta pelo STJD e não poderá ficar no banco durante a partida.

O Leão deve ir a campo com: Felipe; Daniel, Dirceu, Gian e Fernandinho; Bruno (Diogo Orlando), Júnior Urso, Pedro Ken e Leandrinho; Lincoln e Rafael Coelho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…