Lopes: “Tivemos uma tarde/noite negra”
O técnico Antônio Lopes conversou com a imprensa após a derrota de 3 a 0 para o Avaí. O treinador mais uma vez lamentou a derrota, mas acredita que o time pode se recuperar e permanecer na 1º divisão do campeonato Brasileiro.
O JOGO
“Tivemos uma tarde/noite negra, nós fomos muito mal no primeiro tempo. Os gols do Avaí foram falhas nossas, com erros de marcação, erros de saída de bola e depois o lance do pênalti. Mas o Avaí fez por merecer e não temos o que contestara vitória deles. No segundo tempo tínhamos uma esperança das coisas melhorarem, com a entrada do Edigar jogando pela direita, o Nieto centralizado e o Marcinho aberto pela esquerda, mas com a expulsão de Manoel não conseguimos igualar a partida. Mas paciência, temos que tirar as lições da derrota e dos nossos erros, apesar de que uma derrota fora de casa no campeonato brasileiro é até previsível”.
CONVERSA COM OS JOGADORES
“Já disse a eles (jogadores) que jogamos muito mal hoje, mas temos mais 30 pontos para disputarmos, então matematicamente ainda estamos dentro. O que me incomoda é a atuação, hoje nada deu certo”.