9 out 2011 - 20h51

Lopes: “Tivemos uma tarde/noite negra”

O técnico Antônio Lopes conversou com a imprensa após a derrota de 3 a 0 para o Avaí. O treinador mais uma vez lamentou a derrota, mas acredita que o time pode se recuperar e permanecer na 1º divisão do campeonato Brasileiro.

O JOGO
“Tivemos uma tarde/noite negra, nós fomos muito mal no primeiro tempo. Os gols do Avaí foram falhas nossas, com erros de marcação, erros de saída de bola e depois o lance do pênalti. Mas o Avaí fez por merecer e não temos o que contestara vitória deles. No segundo tempo tínhamos uma esperança das coisas melhorarem, com a entrada do Edigar jogando pela direita, o Nieto centralizado e o Marcinho aberto pela esquerda, mas com a expulsão de Manoel não conseguimos igualar a partida. Mas paciência, temos que tirar as lições da derrota e dos nossos erros, apesar de que uma derrota fora de casa no campeonato brasileiro é até previsível”.

CONVERSA COM OS JOGADORES
“Já disse a eles (jogadores) que jogamos muito mal hoje, mas temos mais 30 pontos para disputarmos, então matematicamente ainda estamos dentro. O que me incomoda é a atuação, hoje nada deu certo”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…