9 out 2011 - 21h24

Marcos Malucelli: “Foi uma atuação lastimável”

O presidente Marcos Malucelli, que acumula a função de diretor de futebol, não gostou da atuação do time em Florianópolis.

“Foi uma atuação lastimável, muito ruim, principalmente no 1º tempo, quando tínhamos 11 jogadores. Não conseguimos atacar, demos muitas oportunidades ao Avaí e foi fatal. Não tivemos força pra reagir. Agora temos que seguir em frente, temos que nos dedicarmos mais ainda para o jogo contra o Vasco, na próxima quinta-feira”, comentou Malucelli.

O dirigente atleticano ainda cobrou atitude dos jogadores dentro de campo. “O elenco é esse que está ae, mas com dois jogadores a menos com a expulsão do Manoel e o amarelo do Fabrício , mas vamos trabalhar para o jogo contra o Vasco. Eles também estão com problemas, pois hoje também perdeu por 3 a 0. Não tem porque tirar a responsabilidade deles, nós temos que cobrar, mas dentro de campo é com eles. Eles (jogadores) admitiram após o jogo que erraram e falharam muito, mas admitir não adianta, eles têm que jogar”, cobrou o presidente atleticano.

Malucelli ainda elogiou a presença do torcedor atleticano na Ressacada. “Nós que não nos ajudamos hoje. A torcida fez tudo que nós esperávamos hoje, tudo. É trabalhar, não temos alternativa. Não tem mágica, temos que trabalhar porque quinta-feira temos Vasco. Precisamos superar as dificuldades individuais para não atrapalhar o coletivo”, finalizou Marcos Malucelli.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…