9 out 2011 - 21h10

Rink esteve na Ressacada com um dirigente do Hoffenheim

O gerente de futebol Paulo Rink concedeu entrevista após a derrota vexatória por 3 a 0 para o Avaí, na noite deste domingo, no estádio da Ressacada.

Rink explicou que trabalha mais a parte burocrática e não se envolveu em nenhuma contratação do clube.

“Eu estou envergonhado porque hoje eu vi um time apático, foi uma das piores apresentações que o nosso time fez este ano”, comentou o dirigente atleticano.
Paulo Rink comentou ainda que esteve na Ressacada ao lado de um dirigente do clube alemão Hoffenheim, mostrando o time. O alvo do dirigente alemão era o zagueiro Manoel que foi expulso no começo do segundo tempo por interceptar a bola com a mão.

“Ontem estive o Couto Pereira vendo o jogo do Coritiba contra o Grêmio, onde este dirigente do Hoffenheim foi ver o zagueiro Emerson e hoje estivemos aqui (na Ressacada) para mostrar o nosso time a ele, pois está é uma prática comum na Alemanha. Lá eles não compram jogador por DVD”, completou Rink.

Apesar da péssima partida diante do Avaí, Rink ainda acredita que o time pode se livrar do rebaixamento, mas tem que mudar a postura e a atitude dentro de campo.

“Tem muito jogo ainda pela frente, mas hoje a gente não correu o que corremos durante os treinamentos da semana, faltou vontade dentro de campo, infelizmente”, finalizou Paulo Rink.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…