Rink esteve na Ressacada com um dirigente do Hoffenheim
O gerente de futebol Paulo Rink concedeu entrevista após a derrota vexatória por 3 a 0 para o Avaí, na noite deste domingo, no estádio da Ressacada.
Rink explicou que trabalha mais a parte burocrática e não se envolveu em nenhuma contratação do clube.
Eu estou envergonhado porque hoje eu vi um time apático, foi uma das piores apresentações que o nosso time fez este ano, comentou o dirigente atleticano.
Paulo Rink comentou ainda que esteve na Ressacada ao lado de um dirigente do clube alemão Hoffenheim, mostrando o time. O alvo do dirigente alemão era o zagueiro Manoel que foi expulso no começo do segundo tempo por interceptar a bola com a mão.
Ontem estive o Couto Pereira vendo o jogo do Coritiba contra o Grêmio, onde este dirigente do Hoffenheim foi ver o zagueiro Emerson e hoje estivemos aqui (na Ressacada) para mostrar o nosso time a ele, pois está é uma prática comum na Alemanha. Lá eles não compram jogador por DVD, completou Rink.
Apesar da péssima partida diante do Avaí, Rink ainda acredita que o time pode se livrar do rebaixamento, mas tem que mudar a postura e a atitude dentro de campo.
Tem muito jogo ainda pela frente, mas hoje a gente não correu o que corremos durante os treinamentos da semana, faltou vontade dentro de campo, infelizmente, finalizou Paulo Rink.