11 out 2011 - 20h30

Malucelli não descarta saída de mais jogadores

Após anunciar as saídas do meia Madson e do gerente de futebol Paulo Rink, o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, afirmou que outros jogadores ou membros da comissão técnica podem deixar o clube. Ele garantiu que quem não estiver comprometido na luta para tirar o Furacão da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro vai sair.

“Não quero ninguém, no grupo de jogadores ou na comissão técnica que seja, que não esteja imbuído dessa vontade, desse espírito de guerra e de luta para sairmos da zona de rebaixamento”.

O presidente atleticano se reuniu com os jogadores antes do treino da tarde desta terça-feira, no CT do Caju. O tema foi justamente as saídas de Madson e Paulo Rink. Além disso, Marcos Malucelli deixou os atletas à vontade para saírem do clube se achassem que não poderiam ajudar a equipe na luta contra a queda.

“Coloquei para eles as razões das saídas do Madson e do Paulo e os deixei à vontade se eventualmente algum deles achasse que não poderia dar o que dele nós esperamos, também poderia sair, sem problema”.

Por fim, Malucelli garantiu que o Furacão tem um elenco “suficiente” para se livrar da queda para a Série B mesmo com uma possível saída de algum jogador. “Temos plantel suficiente para ir até o final. O que nós queremos é gente comprometida, que vista a camisa, que use garra e tenha cada jogo destes como uma guerra”, concluiu o presidente rubro-negro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…