O mais caro e ineficiente time da história!
Chegamos a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Disputamos 84 pontos, conquistamos 27. De 28 rodadas, apenas uma fora da zona do rebaixamento. De 28 jogos, SEIS vitórias. Várias vezes goleado, nenhuma vez goleando.
Dos confrontos diretos na luta contra o rebaixamento, apenas vitória contra o Cruzeiro que na época não brigava pra não cair.
Tudo isso, seria bem compressível se o Atlético fosse um time cheio de dividas e montou um elenco barato, pois não tinha o que fazer – como foi boa parte da história dos 87 anos do Clube Atlético Paranaense.
Mas, os tempos das ”vacas magras” passaram e hoje temos o melhor estádio, melhor CT, melhor caixa entre todos os times do Brasil. Um Clube pronto para brigar pelo título em todos os torneios. E esta foi a promessa da atual gestão que logo vai embora. Finalmente!
Tudo isso, esses vexames, nada é comparado ao fato de termos o ataque mais caro da história do Atlético e do futebol paranaense e SER O PIOR ATAQUE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A. Se juntarmos os times da segundona, não somos o pior ataque, mas sim o terceiro pior entre 40 times.
E um recado para a diretoria que vem com o discurso que os investimentos foram feitos. Claro que sim, mas nunca vi alguém fazer tanto investimento errado. Uma média de 40 contratações para uma der certo. Parabéns!!!
AMADORES, FINALMENTE O ANO ESTÁ ACABANDO PARA VOCÊS IREM EMBORA DO COMANDO ATLETICANO.
JOGADORES, TENHAM AO MÍNIMO VERGONHA NA CARA E TENTEM PELO MENOS NÃO SEREM HUMILHADOS ATÉ A 38ª RODADA.