Que cascudos? Que molecada?
Que os cascudos não vestiram a camisa do CAP contra o Avaí ninguém pode negar. Paulo Baier, Cléber Santana e Marcinho não foram pra Floripa.
Mas, na minha opinião, o goleiro e o Manoel falharam no primeiro gol. Manoel não chegou junto do Lincoln e o goleiro foi com mão de moça na bola.
No segundo, Manoel pra variar deixou levarmos um gol de cabeça, e o goleiro quis fazer golpe de vista. Na minha opiniao, deixando bem claro, falharam.
O Deivid, indiscutivelmente, é o melhor jogador que o CAP tem mas contra o Avaí fez sua pior partida. Levou um drible idiota e cometeu pênalti.
Então, 3 moleques falharam nos três gols.
Outro que não sei como é titular é o tal do Foguinho. É só reparar com atenção nos jogos. Ele não vibra, fica limitado a uma pequena área no gramado, pega a bola e toca pro lado ou pra trás. É doído ter um jogador desse como titular. È tipico de um time de segunda divisão.
Na verdade, o que eu quero falar é que, principalmente Kleber Santana, um dos cascudos, será um dos responsáveis diretos pra irmos pra segundona. Mas esse vai embora. Estou pensando o ano que vem. Ou seja, será que ano que vem, o time terá como titular o Renan Foguinho? Um jogador que ja esta a alguns anos no CAP e nunca fez uma partida se quer razoável. É um jogador enganador. Ele não se compromete, dai não erra, mas também não Ajuda. Não amarra o cardaço da chuteira do Deivid.
Sera que no ano que vem o chama gol sera o titular? Precisamos de um goleiro com personalidade, que comande o time dali de trás. Que não faça só as defesas que todos goleiros da seria A e serie B fazem. Todos os goleiros fazem defesas difíceis. Mas não são por isso grandes goleiros. Grandes goleiros pegam pênalti, berram com o time, matam tempo quando precisam, sabem repor bem a bola(coisa que esse goleiro não sabe fazer).
È minha opinião. Opinião de quem continua pagando duas cadeiras pra assistir e incentivar o time na arena, e paga pay-per-view pra assistir o time fora de Curitiba.
E que sempre continuará Rubro Negro com muito orgulho, pois sabe que o nosso querido Atletico não é representado por esses cascudos sem alma e por esses moleques ruins e travessos moleques travessos no pior sentido da palavra).