Está difícil. Quem venha 2012 logo.
Não quero ser urucubaca, mas deste jeito não vai dar. Um jogo ganho nas mãos e devido a erros de substituição e falha de um conhecido zagueiro da galera as coisas ficaram complicadas para nós.
E os próximos jogos são pedreiras. No Rio o Botafogo, onde a gente não tem um histórico de conquistas que nos anime e em São Paulo o Corinthians. Depois jogos contra o São Paulo em casa, Santos na Vila Belmiro, Coritiba em casa e os que estão disputando com a gente a vulga do calvário. O Cruzeiro e América Mineiro fora, Ceará e Atlético Goiano em casa. Não exatamente na seqüência que eu mencionei, mas nos dá o panorama do que vem pela frente.
O que realmente falta é determinação, vontade, competência, garra e acima de tudo, orgulho em vestir a camisa atleticana. E como bem disse o Malu em sua preleção aos jogadores. os que não têm vontade de ajudar o Clube Atlético Paranaense a ficar na primeira divisão que vão embora, e neste caso, que sai por vontade própria ou por vontade dos outros, o Rafael Santos. Como os demais que estão fazendo corpo mole. E para não ficar um vexame maior e aproveitar este final de campeonato. Sugiro que sejam colocados em campo nos próximos jogos, os juniores para em 2012 ter uma base e faltando pouco para um time competitivo.
Porque este grupo já deu o que tinha que dar e nem é mais só tirar leite de pedra é fazer acontecer um milagre nesta reta final.