O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 out 2011 - 20h14

Ainda não acabou

Ainda não acabou tudo tende a piorar, nossos números não são nada animadores:

Segundo pior saldo de gols do campeonato -14.

6 vitórias apenas, sendo que os integrantes da parte de fora da zona tem 8, e vitória é o primeiro critério de desempate.

Pior ataque 29 gols em 29 rodadas.

Temos 29 % de aproveitamento dos pontos.

Jogamos 5 jogos fora, BOTA, SANTOS, TIMÃO, CRUZEIRO, AMÉRICA, 2 disputam titulo, 1 ta treinando pro mundial, 1 concorrente direto, 1 vai estar rebaixado mas tem mais time que o nosso.

Jogamos 4 em casa, CEARÁ, ATLÉTICO-GO, SÃO PAULO, COXA, 2 fáceis, São Paulo sempre empata aqui, Coxinha não me lembro da última vitória em cima deles.

Resumindo temos 28 pontos,27 pontos pra serem disputados, temos que fazer 17, mas eu acho que escapa com 14 chegando a 42 pontos.

Mesmo assim não acredito que façamos. Acho que fazemos 11. E se dermos sorte vamos cair antes de jogar com os coxinha.

É triste mas é a realidade desse bando de jogadores que não merecem vestir nossa camisa. Mas vai que estou enganado, milagres acontecem.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…