17 out 2011 - 8h02

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético tem resultado maldito em fim de semana bendito
A rodada ajudou, mas o Atlético não fez sua parte. O time perdeu ontem à tarde por 2 a 0 para o Botafogo, no Rio de Janeiro, e permaneceu na 18ª colocação, com 28 pontos. No entanto, nessa 30ª rodada, os seis times mais ameaçados pelo rebaixamento (América-MG, Avaí, Atlético-MG, Cruzeiro, Ceará e Bahia) foram derrotados. O Botafogo segue em 3º lugar no campeonato, com 52 pontos.

 

Mesmo sem novos desfalques, Lopes garante: ’É impossível repetir o time’
O Atlético-PR não terá nenhum novo desfalque para a partida contra o Ceará, no próximo domingo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na derrota para o Botafogo, quatro atletas receberam o cartão amarelo: o zagueiro Manoel, o lateral-direito Wagner Diniz, o volante Deivid e o meia Marcinho. Nenhum deles estava pendurado.

 

Cléber Santana lamenta derrota após bom segundo tempo
A situação do Atlético Paranaense começa a ficar crítica no Campeonato Brasileiro. O desespero só não é total na Baixada porque a rodada mais uma vez ajudou a equipe. Faltando agora oito jogos para o final da competição, o Furacão terá que se recuperar da derrota por 2 a 0 diante do Botafogo, no Engenhão.

 

Atlético-PR não vence e não marca gols há 3 jogos seguidos fora de casa
Em luta desesperada para escapar do rebaixamento para a Série B, o Atlético-PR exibe uma sequência negativa preocupante, para um time que precisa urgentemente marcar pontos. A derrota para o Botafogo, domingo, foi a terceira seguida fora de casa e sem que a equipe marcasse nenhum gol.

 

Melhor esquecer
Segue a rotina: o Atlético foi derrotado (pela 14.ª vez em 30 jogos). Des­per­­­diçou também uma grande chance para atenuar o drama no Brasileiro (segue em 18.º na tabela). E reforçou o discurso de apelo à torcida.

 

Botafogo vence Atlético-PR no Engenhão e segue na briga
O Botafogo derrotou o Atlético Paranaense por 2 a 0 em partida disputada neste domingo, no Engenhão. O resultado fez a equipe alvinegra chegar a 52 pontos ganhos e ocupar a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe pode assumir a liderança na quarta-feira, quando realiza partida da 21ª rodada contra o Santos, adiada a pedido da equipe paulista. Já o Atlético Paranaense segue em situação complicada. Continua com 28 pontos e ocupa a 18ª colocação.

 

Lopes lamenta chances perdidas contra o Botafogo
O técnico do Atlético-PR, Antonio Lopes, encontrou o culpado pela derrota para o Botafogo por 2 a 0, neste domingo no Engenhão. O comandante criticou as chances perdidas pelo time na partida e considerou o pênalti sofrido no fim como uma ducha de água fria em uma possível reação de seus jogadores.

 


Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…