O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 out 2011 - 12h05

Ainda dá

Tenho lido os textos pessimistas escritos aqui no fala, atleticano. Realmente está difícil acreditar neste atual time do Atlético. Time sem alma.

Porém lendo notícias dos outros times interessados no rebaixamento a situação é a mesma, total desespero.

Com a pontuação hoje do Cruzeiro (primeiro fora da zona de rebaixamento), 31 pontos em 30 jogos, dá um percentual de 34,44 por cento. Isto quer dizer, caso a média continue, que serão necessários 40 pontos para se livrar do rebaixamento (34,44 por cento de 114 pontos).

Elevando um pouco a média para 42 pontos, o Atlético necessitaria de mais quatro vitórias e dois empates.

Vamos jogar com Ceará, Atlético GO, São Paulo e os coxinhas em casa. Santos, Corinthians, Cruzeiro e América MG fora.

Estamos brigando com Ceará, Cruzeiro, Avaí e Atlético MG. Dá para puxar o Ceará (ganhando próximo jogo ficamos a um ponto deles)e a tabela do Galo mineiro é braba. Fluminense F, Palmeiras C, Grêmio C, Figueirense F,Corinthians F, Botafogo C e Cruzeiro.

AINDA DÁ, mas com ALMA.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…