Até a própria natureza tá pedindo pra você ficar
Bom perdemos mais uma, como se alguém tivesse a ilusão de com essa Nhaca de time conseguiríamos ganhar do fraco ‘Labareda’, Fogão era o do Garrincha e Nilton Santos.
Mas qual o time que precisa de um jogador de tão alto nível como estes que citei,se o Atlético tem uma zaga com Manoel ou Rafael Santos.
Manoel até pode ser um bom zagueiro , mas quando não tem quem pense ao seu lado tipo Rodolfo , não dá outra comete lances bisonhos, pênaltis infantis, expulsões por falta ou mão na bola. Falta tempo de jogada , o lance contra o Flu o cara atropelou o atacante. Hoje o cara abraçou o Antonio Carlos, vira e mexe o cara pula dando as costas para o atacante. É só conferir os gols que tomamos.
Rafael Santos, a gente vê que o cara se esforça , mas como diz aquela campanha televisiva : Nada substitui o talento. Infelizmente acho que não nasceu pra coisa, mas não posso culpar o cara Afinal quem de nós não queria ter tantas oportunidades em um grande time como ele já teve?
Pois então, se o ataque não funciona , pois a nossa diretoria só se preocupou em contratar volantes e o melhor de todos foi formado aqui , o David. Culpar El Morro , Nieto… ( e quem mais mesmo?). Não dá nosso ataque vive dos chuveirinho e bolas paradas do Baier. Quando Marcinho acertou dois cruzamentos, Nieto conferiu.
Mas nem tudo está perdido. Olhando a tabela podemos observar que estão pedindo para nos sairmos da ZR. Mesmo ainda não tendo acabado a rodada as coisas pouco mudaram lá embaixo na ZR. Ninguém descolou, vamos disputar 12 pts em casa mais 12 fora, não vamos ganhar de todos, porém se pensarmos que destes jogos, apenas contra o São Paulo e Corinthians , times que ainda estarão na disputa por algo a mais , titulo ou vaga na Libertadores. O restante é ou concorrente direto a permanecer na série A, ou já não aspira mais nada, como Santos ou Atlético-Go.
O que não pode é depois de estar a frente no placar, entregar o ouro pro bandido, recuando o time , abrindo mão do ataque, fazendo pênalti infantil.
Vamos lá Furacão ou como diria aquela velha música:’ até a própria natureza tá pedindo pra você ficar’.