Atlético enfrenta o fantasma do confronto direto
Um time que joga melhor quando enfrenta os favoritos ao título. E que tropeça quando pega os ameaçados pelo rebaixamento. Essa é a realidade do Atlético no Campeonato Brasileiro de 2011. Nos seis jogos contra o atual G5, os cinco melhores da competição, tem 37% de aproveitamento dos pontos disputados, com duas vitórias, quatro empates e três derrotas. Nos sete confrontos contra os cinco piores da competição, foram quatro derrotas, dois empates e uma vitória 24% de aproveitamento.
Com quatro desfalques e um reforço, Atlético-PR volta aos treinos no CT
Após derrota para o Botafogo no domingo e folga na segunda-feira, o grupo do Atlético-PR se reapresenta no CT do Caju. O Furacão volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira. O técnico Antônio Lopes terá a semana cheia para montar o time que enfrenta o Ceará, às 16h (de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.
Delegado decreta: no Furacão, é vencer ou vencer
O sinal vermelho acendeu de vez na Baixada. O Atlético Paranaense, após a derrota pra o Botafogo, começou a sentir ainda mais próximo o drama do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Apesar de a rodada ter sido generosa, com derrota de todos os adversários diretos, a situação segue dramática. Diante do Ceará, um jogo de seis pontos, no final de semana na Arena da Baixada.
Atlético-PR faz promoção de ingressos para ter apoio diante do Ceará
O Atlético-PR quer contar com o apoio de sua torcida, na partida contra o Ceará, domingo que vem na Arena da Baixada. O clube anunciou na segunda-feira uma promoção de ingressos para o confronto, que é considerado decisivo, por se tratar de um adversário direto na disputa contra o rebaixamento.
Atlético mobiliza a torcida para se livrar do rebaixamento
O Atlético mais uma vez recorreu à torcida para tentar se livrar do rebaixamento à Segunda Divisão. Ontem, clube e setores da torcida deram início à mobilização visando à partida de domingo, às 16 horas, contra o Ceará, na Arena da Baixada. O Rubro-Negro é o 18.º colocado com 28 pontos, a três do Cruzeiro, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Ameaçado, Atlético-PR faz contas para fugir do rebaixamento
O sinal vermelho acendeu de vez na Baixada. O Atlético Paranaense, após a derrota pra o Botafogo, começou a sentir ainda mais próximo o drama do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Apesar de a rodada ter sido generosa, com derrota de todos os adversários diretos, a situação segue dramática.
Furacão tem nove jogadores pendurados
A fase do Atlético-PR não é nada boa. Além do time estar na 18ª colocação do Brasileiro, com 28 pontos, o Rubro-Negro conta com nada menos que nove jogadores com dois cartões amarelos para a partida contra o Ceará, no próximo domingo.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…