Nau sem rumo II
Está faltando muito pouco para essa nau naufragar nas profundezas da segundona do campeonato brasileiro.
Sabe, eu estou bem desconfiado que essa eventual caída para segundona, é um pouco de inveja que a diretoria sente dos coxas.
Analisem, o coxa foi o primeiro time paranaense campeão brasileiro, o coxa foi o primeiro time paranaense bicampeão da segundona, só pode ser inveja dos coxas.
Pois, com todos os candidatos ao rebaixamento ajudando o Atlético (ou seja perdendo ou empatando), o time do Lopes, se definha em campo, em atuações bizarras de Rafael Santos, Morro ‘enganação’ Garcia, Guérron, Nieto, Edilson, Héracles, Paulinho, Wagner Diniz e Cléber Santana entre outros, que começou a minar aqueles que ainda estavam se destacando como Manoel ( um expulsão infantil e um pênalti infantil contra o Botafogo), Renan Rocha ( tomando ‘peru’, e falhando no gol do Botafogo) e Deivid (caindo de produção). Fica uma pergunta, cadê o Edigar Junio e o Pablo?
Acredito que esses dois meninos têm muito mais valor e valores que esses mercenários que o Atlético contratou a peso de ouro e não rendem nada.
Será que não tem ninguém no time júnior que se possa colocar junto ao Paulo Baier para melhorar a distribuição de jogadas e melhorar a qualidade dos passes e municiar os atacantes?
É caro torcedor a vaca vai indo pro brejo cada vez mais, isso é muito triste.