Triste, muito triste, mas ainda acredito.
Os que não têm vontade de ajudar o Clube Atlético Paranaense a ficar na primeira divisão que vão embora, por Malucelli.
Com está frase emblemática o nosso omisso presidente do Clube Atlético Paranaense, deixou claro a separação do joio do trigo ou em outras palavras, das maçãs podres das boas. Pois a sorte ainda está do nosso lado. Um exemplo foi à rodada passada, ninguém venceu, e se a gente não tivesse a proeza de ter empatado um jogo vencido com o Vasco e com um pouco mais de empenho e competência não teria perdido para o Botafogo, acredito que estaríamos fora ou pelos menos com um pé fora do rebaixamento, mas não se ajudam, aí fica difícil.
Na próxima rodada iremos enfrentar Ceará que não é nenhum bicho papão para chegar aqui na Arena e nos vencer. Pelos menos era assim no passado, hoje já nem tenho mais certeza disso, pelo quilate destes jogadores. E não querendo ser redundante no que já foi esclarecido e cobrado neste espaço democrático. O que estão querendo ainda com este EL Morro? Pois como bem disse o Ibiapiana ele não é o salvador da pátria, e realmente não é, mas temos jogadores que apesar de novos, acredito que renderiam muito mais na frente do gol adversário do que este gringo fumeiro.
Temos o Pablo e Edgar, que se dessem condições de jogo, com incentivos, confiança e credibilidade neles e assim os deixassem cientes disso, não ficaríamos com os nervos a flor da pele, vendo o gringo perder gol de baixo das traves. Outra situação é o nosso velho Delegado. Para mim um técnico experiente, uma raposa velho do futebol, já passou por diversas situações iguais a esta e não consegue acertar uma nesta reta final. Não que ele tenha culpa absoluta de tudo. Pois com um plantel destes, até que vem tirando leite de pedra. Só que também comete seus erros de substituição, como ocorreu contra o Vasco ao sacar o Guerron por temer a sua expulsão. E este motivo é muito pouco para isso, pois o Guerron não jogaria este confronto contra o Botafogo. E não adiantou em nada substituí-lo pelo receio de uma expulsão e ficar com dez em campo. Pois ficamos com dez em campo, devido a substituto que não rendeu nada.
Só tenho um pedido a fazer neste final de martírio. Mandem embora realmente os que não estão mesmo servindo para nada, e arrisquem tudo nos jogadores da base. Pois cria da casa não deixa o clube na mão. Lutam a até o apito final para alcançar o objetivo pretendido por este presidente omisso e a torcida atleticana.
Salvem o meu Atlético desta vergonha, ou vão embora e nos deixe resolver isso a nossa maneira. Com muita torcida e acreditando em jogadores que vestem a camisa com amor, mesmo sendo poucos os identificáveis neste grupo.