Paulo Rink
Ao ver o resultado da votação sobre a saída de Paulo Rink do nosso Furacão, mais uma vez me indignei com o Senhor Marcos Malucelli.
Sim meus amigos atleticanos, a revolta é por termos uma das maiores estruturas do futebol sul americano e talvez mundial, por termos uma torcida invejada por outras equipes e temida por jogadores adversários, porém um dirigente falho e sem nenhum respeito aos ídolos do clube.
O episódio envolvendo Paulo Rink foi apenas mais uma trapalhada na diretoria de futebol. Trouxe o ex-Paraná, o tal do Ibiapina que nunca se ouviu falar e quis queimar dois ídolos. Primeiro trouxe Sr Valmor Zimmerman, presidente adorado e profundo conhecedor do futebol e das coisas do Atlético, mas não não apoiou suas indicações, depois traz Ibiapina libera a grana mas o cara não manja nada de futebol. Por fim coloca Paulo Rink e o queima perante a torcida. Senhor Malucelli , por mais errado que Paulo estivesse em sua maratona do carteado, até uma criança sabe que não era necessário jogá-lo na fogueira da imprensa. Se ele não teve o profissionalismo o senhor não teve o bom senso necessário para preservar o ídolo.