Resposta ao genérico do Petraglia
Com uma infeliz frase o Vilson que é pré candidato das paquitas para assumir o Chiqueirão do Alto da Glória ontem nos provocou com a seguinte frase Não fizemos fusão, não pedimos esmola, nem somos gigolô do poder público. O infeliz só esqueceu-se de uma coisa. Não foi o Clube Atlético Paranaense que na década de 70 roubou pelo menos sete títulos, pela confissão dada pelo Evangelino em seu leito de morte.
Isso sim é vergonha. Agora o cara esquece que a Copa de 2014, não é do Clube Atlético Paranaense, e sim do Brasil e da cidade de Curitiba, que devido ao empenho e espírito empreendedor do Mário Celso Petraglia está sendo possível a realização da Copa do Mundo em Curitiba.
O que resta para esta coxarada é comemorar o passado de não tantas glórias, mas de muitas vergonhas pelo espírito anti desportista que o seu ex-dirigente cometeu e confessou publicamente.
Em 2012 seu Vilson o senhor irá aprender com o Mestre Petraglia como se dirige um clube de futebol. Pois para nós o senhor não passa de um aprendiz de feiticeiro e um genérico do MCP.
Só está se dando bem atualmente porque temos um frouxo e omisso presidente a frente do nosso clube, mas em 2012 vocês voltam para o papel de coadjuvantes do futebol paranaense. Isso nós atleticanos não temos dúvidas. Pois 24 vitórias em cima de galinhas mortas, para o MCP será muito fácil.
Aproveitem enquanto podem, pois em 2012 o pau vai comer para o lado de vocês.