21 out 2011 - 9h38

De volta ao time, Guerrón exalta fator casa

Atlético e Ceará se enfrentarão na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense busca somar pontos para sair da incômoda posição que ocupa, na zona de rebaixamento. Diante de um adversário direto na tabela, o atacante Guerrón exalta a força da torcida para fazer a diferença diante do Vozão.

“No Brasileirão não existe facilidade e esse será um jogo que envolve duas equipes que têm os mesmos objetivos. Sabemos da qualidade do Ceará e não podemos dar espaços para eles jogarem, principalmente aqui na Arena da Baixada. Na nossa casa, temos mostrar que somos nós quem mandamos. Temos a torcida jogando ao nosso lado e isso pode ser um diferencial para domingo. Daqui para frente, toda partida será de vida ou morte. Não existe mais margem para erro. Portanto, com todo respeito que os adversários merecem, vamos com tudo para somar mais três pontos, o que, na nossa atual situação, pode ser um diferencial para escaparmos da zona de rebaixamento. Nosso foco é esse”, disse o atacante equatoriano.

Em caso de vitória, o Furacão chegaria aos 31 pontos, ficaria com um a menos que o próprio Ceará. Apesar disso, não escaparia da zona de rebaixamento, mesmo em caso de derrota do Cruzeiro, pois empatariam número de pontos, mas no critério de desempate sairia em desvantagem.

Fonte: Assessoria Francismelo



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…