21 out 2011 - 23h23

No primeiro turno, Atlético perdeu para si mesmo

Pelo fato do Campeonato Brasileiro ser dividido em turno e returno, cada adversário é enfrentado duas vezes dentro da mesma competição, e o resultado do primeiro turno do confronto contra o Ceará não foi nada bom para o Furacão.

Jogando no estádio Presidente Vargas, o Atlético saiu na frente com um belo gol do já dispensado Madson ainda no primeiro tempo. Após o gol, várias oportunidades para ampliar o placar e dominar de vez a partida foram desperdiçadas com Madson, Santiago García e Kleberson, e o velho ditado fez-se valer: quem não faz, leva.

O Ceará foi para cima e virou a partida nos oito minutos finais do jogo. Marcelo Nicácio, que havia saído do banco de reservas, fez os dois gols dos cearenses. O resultado negativo, logo após a primeira vitória da equipe no certame nacional, manteve o Atlético na última posição àquela altura do campeonato.

A torcida rubro-negra espera que na partida do próximo domingo, no Caldeirão, o time não repita os mesmos erros e possa fazer um belo resultado, mais um na busca pela salvação.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…