Lopes: “Estou contente com o espírito guerreiro deles”
O técnico Antônio Lopes exaltou o espírito guerreiro dos jogadores na vitória de 1 a 0 sobre o Ceará e explicou o que pediu para os jogadores para superior o time nordestino.
Análise da vitória sobre o Ceará
“Acho que o time foi bem de uma maneira geral o time se apresentou bem, fez um bom primeiro tempo. A equipe trabalhou bem pelos flancos como a gente queria. O Wagner (Diniz) e o Cleber (Santana) pelo lado direto e o Héracles e o Marcelo (Oliveira) pelo lado esquerdo, fizemos bastantes cruzamentos porque a gente queria também muitos chutes de fora da área, fizemos boas jogadas de cruzamento. O Nieto participou delas também poderia até ter feito o gol”.
Marcação no campo do Ceará
“Vacilamos um pouco na marcação, mas poderíamos ter marcado melhor na saída de bola deles, mas fomos bem. No segundo tempo o time do Ceará veio pra cima, mas o nosso sistema defensivo se portou bem e ainda tivemos algumas boas chances de fazer mais um gol, então poderia ter saído mais gols, mas estou contente com o espírito guerreiro deles (jogadores), principalmente pelos três pontos que nós ganhamos e por nos colocar perto de um adversário que nos aproximamos”.
Elogios a Deivid
“Podemos produzir mais hoje, por exemplo, jogamos com apenas um volante (Deivid)/, pois o Cleber (Santana) e o Marcelo (Oliveira) jogaram como meias apoiando os nossos laterais. É lógico que contra uma equipe mais qualificada a coisa vai ser diferente. Ele (Deivid) é um volante que marca muito, não é um volante do tipo brucutu, ele sabe jogar, a nossa saída de bola com ele melhorou muito, para mim ele é um jogador consagrado no nosso grupo”.
Conversa no vestiário
“Este foi objeto de conversa no intervalo, para que não acontecesse a mesma coisa que aconteceu contra o Vasco (o time recuar demais no segundo tempo), os nossos atacantes tiveram a orientação de marcar até a linha do meio campo”.