Ganso, Borges e Léo não enfrentam o Atlético
Adversário do Atlético amanhã no Pacaembu, o Santos confirmou hoje que não terá três atletas para o jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Ganso, o atacante Borges e o lateral-esquerda Léo foram vetados e desfalcam o Peixe na partida contra o Furacão.
Mesmo recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Ganso teve seu retorno aos gramados vetado pelo técnico Muricy Ramalho, que deverá promover a volta do meia somente contra o Vasco, no próximo dia 6. Já o atacante Borges ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda, enquanto Léo sofreu uma tendinite no tornozelo esquerdo.
Além do trio, o próprio técnico santista não participará da partida comandando o Peixe do banco de reservas, já que teve uma crise de hérnia de disco na quarta-feira passada e ficou dois dias hospitalizado. Sendo assim, o time será comandado pelo auxiliar técnico Tatá.
Em busca da pontuação necessária para permanecer na Série A, o Santos deverá jogar com: Rafael; Danilo, Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval: Adriano, Arouca e Henrique; Alan Kardec, Rentería e Neymar.