Depois de Diego, Atlético já usou 14 goleiros
A camisa um do Atlético vive um período de alta rotatividade desde 2005. O clube testou na equipe principal 15 goleiros de 2005 até hoje. Nesse período, só dois começaram e terminaram o ano na condição de titular: Diego em 2004 e Neto em 2010.
Wendel quer aproveitar oportunidade para se firmar como titular do Furacão
O volante Wendel, do Atlético-PR, quer aproveitar a oportunidade de atuar como titular na partida contra o Santos para finalmente firmar seu lugar no time. O volante veio emprestado do Palmeiras em abril deste ano e disputou 16 partidas, apenas seis delas como titular.
Zagueiro e volante do Furacão estão entre os que mais apanham
Normalmente, a lista de jogadores que mais recebem faltas é encabeçada por jogadores ofensivos – mas no Atlético-PR, a situação é bem diferente. Os jogadores que mais apanharam no Brasileirão são um volante e um zagueiro, posições defensivas, que costumam cometer mais faltas do que sofrer.
Com dores, Manoel deixa treino e pode desfalcar o Atlético-PR
O técnico Antônio Lopes já tem o time do Atlético-PR definido para jogo com o Santos, sábado, às 18h, no Pacaembu. No entanto, um problema de última hora poderá forçar o treinador a mudar a equipe. O zagueiro Manoel deixou o treino desta quinta se queixando de dores musculares e passou ser dúvida para a partida.
Retrato atleticano
Esta definição serve tanto para o Atlético que enfrenta o Santos amanhã, às 18 horas, em São Paulo quanto para o volante Wendel o substituto do suspenso Marcelo Oliveira e a principal novidade na equipe do técnico Antônio Lopes.
Mesmo fora de casa, Antônio Lopes quer pressionar o Santos
O Atlético-PR enfrenta o Santos, no próximo sábado, no Pacaembu, precisando vencer o adversário para manter a matemática que tem usado para fugir da zona do rebaixamento. Vencendo os três jogos que ainda terá na arena da Baixada, somada a uma vitória fora de casa, Antônio Lopes acredita que o clube escape da degola.
Manoel não treina e pode desfalcar o Furacão
No treinamento realizado nesta quinta-feira, o técnico Antônio Lopes, do Atlético-PR, pode ter ganhado um problema de última hora. O zagueiro Manoel, com dores na coxa, pediu para deixar a atividade no final e foi substituído por Fabrício. A lesão não parece ser simples, e o defensor pode ser vetado pelo departamento médico para o duelo deste sábado contra o Santos, no Pacaembu.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…