O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 out 2011 - 18h20

Adianta alfinitar o Voodoo?

Ainda tenho um restinho de fé em nossa recuperação, não por méritos do nosso limitadíssimo elenco, mas sim porque existem 6 times que realmente parecem querer bater uma pelada as terças e sextas no ano que vem.

A muitas rodadas que só apanhamos (salvo o jogo contra Ceará) e mesmo assim continuamos a uma vitória para sairmos pela segunda vez da zona de rebaixamento. Ao mesmo tempo que isso nos da esperança e serve de alento, serve também para vermos a desgraça futebolística que vive o nosso Furacão.

Quanto ao primeiro pênalti, não me pareceu falta, mas inquestionavelmente foi um lance interpretativo, até porque se fosse ao nosso favor, seria um pênalti claríssimo. Que caso não fosse assinalado, seria um prato cheio para os fãs da teria da conspiração.

Falo isso não para advogar o diabo, apenas não sou do tipo que gosta de ficar de chororô e culpando terceiros depois de uma goleada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…