O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 out 2011 - 18h28

Alguém tem dúvidas?

Como coloquei em meu último contato, com profunda tristeza, caminhávamos a passos longos para a 2ª divisão. Quem teve a oportunidade de assistir o jogo de hoje, com toda certeza, concordará comigo. Estamos na segundona. Vejam certos jogadores: Nieto, Gustavo, Wendel, e mais alguns, que fazem eles em um time do porte do Furacão. Cléber Santana, dois pênaltis;Gustavo em Manoel, caem nas horas mais impróprias. Salvo alguns, tipo Paulo Bayer, Deivid, Heracles, que, superando a incompetência dos demais, tentam jogar pelo time inteiro. Provavelmente muitas críticas recairão a Paulo Bayer, todavia, com 37 anos jogou e vem jogando muito. Quanto ao nosso ‘presidente’ com muita petulância, compara o campeonato de 2.008 a este. Mais uma vez prova sua incompetência e desconhecimento de futebol. Em 2.008 tínhamos um time bem melhor que este. Por esta razão não caímos. Aliás, em toda a sua gestão só fizemos isto. Fugir da 2ª divisão. Entretanto, este ano, eu não acredito nem em milagre.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…